Má alimentação

Dietas e métodos de emagrecimento são alguns dos tópicos mais procurados na internet. Todo mundo quer deixar a saúde e o visual em dia, mas é tão difícil resistir aos bolos na padaria, aofast food da madrugada e àquela cervejinha depois do trabalho. Milhares de pessoas morrem todos os anos vítimas de doenças cardíacas e vasculares causadas por hábitos alimentaresque prejudicam o organismo. Mas quando elas começaram a errar?

Não é um hambúrguer que vai mandar você para a emergência do hospital ou um refrigerante que vai causar a diabetes, mas a soma de refeições com alto teor de açúcar, sódio e gordura, um hábito que, na maioria das vezes, começa ainda na infância. Todos nós sabemos que é corrida a vida de pais que se dividem entre o trabalho e o cuidado com os filhos. Na rotina apertada, a comida congelada ou o fast food quase sempre são soluções para manter a criançada alimentada sem que para isso seja preciso investir muito tempo. Mas será que é a melhor solução?

Este impactante vídeo criado pela Childen’s Healthcare of Atlanta Strong4Life, uma organização que busca apoiar e conscientizar pais sobre a saúde de seus filhos, vai direto ao ponto e escancara a raiz de um problema que é enfrentado em todos os continentes: a má alimentação. Respire fundo e dê o play, o vídeo a seguir vai fazer você pensar duas vezes antes de dar qualquer alimento aos seus filhos.

(fonte)

Grato pelo comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s