Sou contra: é uma educação de qualidade que precisamos, é readequar o que temos e não reduzir, temos que somar esforços rumo à uma formação voltada para o humano e não pra técnica. Penso que não é função do Estado formar mão de obra pra indústria, que Ele deve garantir condição de formar boas pessoas e não pessoas alienadas à técnica. Compartimentar a dimensão estética e reflexiva do currículo é ruim para todos nós.
Penso que o que está em jogo é uma decisão política para onde vai o dinheiro, investir numa educação de qualidade demanda anos e só beneficiará nossos netos, nos próximos anos mais da metade dos professores do Brasil irão se aposentar e não temos profissionais para substituí-los, vamos concordar com a artimanha que essa mudança oculta, anunciando o apagão de professores que se anuncia ou exigir clareza e consciência dos nossos governantes e não apoiar sem exame crítico o que nos é imposto?
Cara eu posso ser ate a favor mas se isso for outra picaretagem du governo eu vou ter ki ser contra aliais nos estados unidos tem isso tbm so ki ele e um pais desenvolvido e ja tem os recursos pra isso agora aki no brasil nn sei si vai funcionar nn